A parceria entre a in.Pacto e a Associação Internacional de Radiodifusão (AIR) teve desdobramento com o lançamento da identidade visual e do site da entidade, apresentados durante a 50ª Assembleia Geral da AIR, realizada em Brasília.
A nova identidade e o novo site marcam o início de uma fase de modernização e fortalecimento institucional, simbolizando também o estreitamento da parceria com a in.Pacto.
Klécio Santos, sócio e CEO da Holding in.Pacto, participou do encontro, que reuniu conselheiros e representantes de emissoras de rádio e televisão das Américas do Norte, Central e do Sul. “Estar associado à AIR, entidade histórica que congrega o que há de mais importante no setor de rádio e televisão nas Américas, é um grande orgulho para nós. Esse projeto nos conecta com uma comunicação moderna, que fala não só com o Brasil, mas com os 17 mil associados de todas as Américas”, afirmou o CEO da Holding.
O presidente da AIR, Paulo Tonet Camargo, celebrou o resultado e destacou o impacto positivo da parceria. “A parceria com a in.Pacto foi um avanço extraordinário. O novo site e a nova identidade visual encantaram todo o Conselho Diretor”, concluiu.
Na foto de abertura desta matéria: Dani Zanchetta, CEO da in.Pacto, Paulo Tonet Camargo, presidente da AIR e Klécio Santos, sócio e CEO da Holding in.Pacto.




















